terça-feira, 17 de março de 2009

Vou conseguir

Gente, to pensativa, estou fazendo aulas de moto e confesso é minha quarta aula e não to indo nada bem.
Primeiro: apesar de andar de moto todos os dias com minha esposa, não sei nadica de nada.
Segundo: sou pequena tenho 1:55 e meus pes mau alcançam o chão, equilibrar uma moto ou me equilibrar nela tah dando o que falar.
Cai algumas vezes e não consigo para-la da forma correta, mas engana-se quem pensa que vou desistir, ah, mas não vou mesmo!!
Isso é para perdedor, desculpa, esse não é meu caso.
A Nessa estava morrendo de rir ontem, quando falava dessa minha dificuldade e fiz com que ela lembrasse de algo muito importante. A facilidade que ela teve em aprender pilotar uma moto eu não estou tendo, só que, em outros aspectos ela tem dificuldades em argumentar uma ideia, escrever, expressar-se, e eu já não tenho. Por favor, vamos respeitar as diferenças e formas de aprendizado. Cada ser Humano responde de uma forma, graças a Deus!!
Não vou desistir....

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário