quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Chá de cozinha


Meninas nosso chá de cozinha está marcado!
O primeiro será dia 08 de fevereiro, o segundo dia 14 do mesmo mês, calma meninas não errei quando disse duas datas, explico.
Teremos dois chás, um chá para as meninas que gostam de meninas, acredito que elas ficaram mais a vontade e o outro para as amigas mais conservadoras de mais idade, por isso precisamos nos programar direitinho, são públicos totalmente diferentes.
O primeiro chá faremos no nosso apartamento mesmo, nesta data ainda não teremos muitos moveis na sala, o segundo numa Pizzaria tah rindo?
Numa Pizzaria sim, apesar de nunca ter visto um, porque não o nosso?
Podemos pagar algumas Pizzas e deixar claro para as amigas que após a refeição destas ficaram por conta do Rachaaaaa!
Nossa lembrancinha será esta linda colher de pau, achei um charme e útil também.
Como não estamos em condições de grandes gastos optamos por salgadinhos, docinhos, sucos, refringentes e um bolinho ta bom d+.
Ainda faltam tantas coisas.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Chegaaaaa!!!

Gente.... vocês não fazem idéia, vejo tantas coisitas lindas, mas acabo não levando para nossa nova casa, pq não vai combinar com aquele móvel, nem com a decoração da casa, mas eu gostei tanto!
Comecei a observar que a nossa casa deverá ter a nossa cara. Claro que não pretendemos encher a casa de coisitas desnecessárias, mas decorar com objetos que amamos e tenha nossas características.
Então queridas já dá pra imaginar neh?
A casa ta um carnaval, sim, de cores, de objetos hehehehehehe e sabe o que mais?
Ta ficando lindaaaaa!
Minha bebe é discreta, está optando por tons mostarda na textura da sala, como cada cômodo tem um piso diferente, estamos decorando cada cômodo de uma forma, um mais clássico outro moderno, to amando.
Gente o importante é realmente passar um dia no trabalho, fora de casa, retornar, entra e dizer:
Esse é meu cantinho!