segunda-feira, 21 de junho de 2010

O Dilema



Talvez um dia tenha passado pela minha mente ser mãe, sentir a barriga crescer, o bebê dando pulinhos ou soquinhos não sei bem que tanto eles fazem la dentro.
Não me recordo se este momento que as mulheres acham tão mágico passou por mim, mas hoje tenho um dilema. Conpletarei em novembro 27 anos pode ser que as idéias dêem uma vira volta e surja em mim esse desejo louco.
A Vanessa hoje é minha preciosidade e receio estar sufocando os sonhos dela,ela pensa em ser mãe, mas é automatico que, se ela for mãe também serei.
Já conversamos a respeito, não é justo que eu a faça de tola, ela não questiona muito o assunto, o que me incomoda às vezes.
Sempre me vi livre, pode ser egoísmo meu, sinto somente que não nasci para ser mãe.Um dia eu posso me arrepender dessa decisão, ou não.
Muitas mulheres me dizem que aos trinta minha cabeça vai girar e minhas decisões também, quem sabe ne?
Me encontrei nas palavras da Cameron Diaz
Cameron Diaz não pretende ser mãe, e prefere até mesmo "ficar para tia" do que abraçar a maternidade. "Eu posso ser uma ótima tia, mas isso não quer dizer nem remotamente que eu seria uma boa mãe ou não", disse Cameron em entrevista à revista americana "InStyle". A atriz explicou que apesar de a família ser a coisa mais importante em sua vida, não vê crianças em seu futuro: "Estou satisfeita com a minha vida como ela está".
"Ter filhos muda sua vida drasticamente. Crianças não são as únicas coisas que trazem felicidade, e é mais fácil dar vida do que dar amor", disse Diaz. "Esse tipo de mudança poderia ser muito boa, ou um total equívoco, um verdadeiro 'oops!'", completou.

Só sei que, um dia alguem nessa casa terá de abrir mão.

bjs