quinta-feira, 16 de julho de 2009

Jaq

Amigo
é coisa pra se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração.
Assim falava a canção
Que na América ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver seu amigo partir
E quem ficou, no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou, no pensamento ficou
Com a lembrança que o outro cantou
Amigo é coisa pra se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam não
Mesmo esquecendo a canção
E o que importa é ouvir
A voz que vem do coração
Pois seja o que vier
Venha o que vier
Qualquer dia, amigo
Eu volto, pra te encontrar
Qualquer dia, amigo
A gente vai se encontrar
Autor: (Milton Nascimento,
Sou apaixonada por um homem que não dá bola para mim, se você mora em São Paulo com certeza já ouviu sua voz todas as manhãs na Radio CBN, estou falando do jornalista Heródoto Barbeiro ele me acorda de segunda a sexta às 6h.
Pensa num homem culto, ele também apresenta o Jornal da Cultura, o telejornal da TV Cultura de São Paulo. Ele nasceu e cresceu no Parque Dom Pedro II, na região central da capital paulista. Quando criança, costumava andar de bonde e ajudar o pai em uma pequena oficina mecânica. Foi nessa época que ele encontrou uma paixão que o acompanha desde então. Não, não estou falando de mim não, porque ele ainda não me conhece, estou falando da “velha senhora”, a Volkswagen Kombi. Foi paixão à primeira vista pela perua e que dura até hoje. Heródoto estudou História, virou professor, deu aulas na USP, e ainda teve tempo para estudar Direito, fazer uma pós-graduação, um mestrado e um curso de língua japonesa. Sem se dar por satisfeito, voltou à faculdade atrás do diploma de Jornalismo. Conseguiu. Hoje, o ex-professor acumula dez prêmios - incluindo o Grande Prêmio Ayrton Senna de Jornalismo (2001) Seu passatempo é cuidar de um sítio na região de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. Um dia também terei um passa tempo desses, ele mora no bairro de Higienópolis, em São Paulo. E quem sabe eu não o encontro por ai...

terça-feira, 14 de julho de 2009

ते अमो

Vanessa e eu estamos casadas há pouco tempo, somente quatro meses, mas de relacionamento completaremos amanhã dois anos e sete meses.
E já perdi a conta de quantas vezes me apaixonei por ela, sim, paixão, aquele que faz o coração bater forte, pulsar fortemente, uma vontade louca de vê-la de cinco em cinco minutos.
No dia a dia encontramos muitas dificuldades, só que, acima está o amor, ontem conversamos sobre estar velhinhas e juntas.
Todos os dias quando acordo, olho para ela e digo que a amo e preciso dela para viver.
Só entende esse sentimento quem ama.
E espero profundamente que cada uma encontre na lida desta vida, alguém que as faça tão feliz quanto a minha bebe me faz.

Bjs meninas