quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Ela tah crescendo




Oi pessoas olha eu novamente, hoje quero comentar sobre o amadurecimento de minha bebe.
Quando a conheci, eu estava lendo um livro na estação da Luz em São Paulo e ela olhou para o livro com uma cara não muito boa, ai pensei, será que ela não gosta do Arnaldo Jabor?.
Depois descobri que na verdade ela não gostava de autor nenhum e de livro nenhum, não lia, não estudava ja fazia quase 4 anos, nem pensava numa faculdade, um cursinho, nada, ai meu Deus qualquer coisa!!
Muitos habitos tão natural para nos ela criticava e vi que o problema era mais grave do que imaginava. Meu trabalho exige trages formais e a Nessa jamais tinha colocado uma roupa assim antes.
O primeiro casamento que fomos ela se sentiu mau, verdade, pois todos em trages adquados a ocasião e ela de jeans. Sei que não operei milagres, mas a convivencia realmente contribui muito nos nossos habitos e costumes.
Sabado passado saimos para comprar uma roupa social para ela e foi dicifil, como foi, a bebe não gosta de roupas femininas e eu não queria roupas masculinas, não dessa vez!
Encontramos uma roupa basica, mas que sabado vai lhe dar outra aparencia, um ar elegante, vamos ao casamento da prima dela, uma oportunidade legal para começarmos a implantar novos costumes.
Quanto faculdade, ela esta no primeiro semestre de Administraçao, isso me orgulha tanto, para quem não queria nem ideia com os estudos hehehehehe.
Livros ela não lê, uma questão de tempo neh?
Opções não faltam, varios temas, autores, diversidade de artigos, tenho calma gente ela vai chegar lá.
É besteira?
Pode ser, para mim não, é satisfação, orgulho de contribuir de alguma forma para ver alguem melhor e a descoberta interna para o novo é maravilhoso!!
Não tem preço hahahahahaha.

segunda-feira, 3 de novembro de 2008