sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Programa FDS




Socorroooo!!!
Gente finalmente depois de meses a ex dona do apê resolveu sair, estava contando os dias para este momento e qdo o momento chegou, ai que horror, o apto está todo sujo, chão, parede, banheiro, tudo!!!
A bebe e eu resolvemos dar um jeito na situação, mas como não temos tempo durante a semana a batalha começará amanhã.
Primeiro passo é escolher as cores de tintas para as paredes, lembrando que cada cômodo tem uma cor de piso, não gostamos das portas dos quartos, então já sabe neh?. O box do banheiro é antigo, os vidros das janelas estão trincados, uffaa, pensando bem é trabalho.
Faremos cotações a situação não está lá muito fácil rs rs rs rs.
Vou colocar algumas fotos de como o apto se encontra, por sinal bem porquinho.
Bom... a pintura vai ficar por nossa conta mesmo, espero que seja uma descontração. Mantenho vocês informados.
Boa sorte neh

terça-feira, 18 de novembro de 2008

CASAMENTO




CASAMENTO!!


Minha bebe e eu fomos ao casamento de uma prima, apesar de ter sido uma festa para poucas pessoas, somente os amigos mais intimos e familiares EU AMEIII!!!


A igreja era pequena apropriada para as sessenta pessoas, quando saimos da igreja, carros buzinavam enfileirados chamando atenção do bairro, fazia tanto tempo que não via algo assim rs rs rs. A recepção foi na casa da noiva, espaçosa e muito confortavel os pais pareciam radiantes, os noivos dançavam e brincavam como crianças e parecia que não estavamos ali de tão avontade que se sentiam. Senti aquela felicidade tão aprecivel por algum momento, me vi ao lado da minha amada, dançamos, rimos, nem mesmo vimos o tempo passar.


A vida é constituida de pequenos momentos que não voltam mais, aproveita-los é importante, tento por muitas vezes viver momentos que sei que serão unicos como o casamento da Vastin e David.


Felicidades mil !!!