sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Enxoval

GENTEEEE!!!!

To desesperada, não é muito fácil fazer um enxoval, se eu pelo menos tivese uma noção, agora não sei nem mesmo por onde começar.

Terei que tomar uma iniciativa neh, então vamos lá, listei tudo que preciso, será que listei tudo mesmo?

Se faltar algumas coisas vou anotando, mas esse passo já esta me ajudando muito.

Quero ir com a Nessa (minha futura esposa) escolher todo o enxoval, desde guardanapos á liquidificador.

Dou preferência pelos tons neutros, ela eu ainda vou ter que descobrir, mas isso faz parte. Gente eu sinto muita falta de sites voltados para GAYS, não há opção quando o assunto é casamento, os preparativos, empresas personalizadas para este público, é um mercado promissor.
Voltando ao enxoval, to ansiosa afinal de conta nunca fiz isso antes, e vou colocando vocês a par de todos os acontecimentos e aceitos dicas também. Estou pensando nos minimos detalhes que fazem uma diferença e tanto, nas combinações de cores, não quero um carnaval, a Nessa não liga para essas particularidades, mas eu, hehehehehe ligo.
Encontrei algumas lojas que são especialistas em enxovais já deu para eu ter uma ideia de onde ir, preços, qualidade e opções quanto a modelos. Gente escuta só, vou ficar ninja neste assunto.
Nosso apto é pequeno nem tudo fica legal e em excesso tambem não. Me desejem boa sorte!!!

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Apto hehehehehe

Ebaaaaa!!! Pessoal to muito feliz, muito mesmo eu e minha bebe!!!
Compramos um apto ontem, pequenino, com muitas mudanças para fazer.
Ele (apto) é pintado de varias cores, o piso é de varios modelos um carnaval, teremos muito trabalho hehehehe!!
To achando o maximo, apesar de tudo é nosso e vamos arruma-lo da forma que quisermos, agora é comprar os moveis. Gente vocês não imaginam o quanto eu necessitava de um espaço só nosso.
Infelismente ontem eu tava podre de cansaço, não deu para comemorar, mas hoje não escapa vamos abrir uma garrafa de champanhe!!
Tim.. Tim...

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Cineasta faz doação em favor do casamento gay...
Primeiro foi Brad Pitt, agora foram Steven Spielberg e sua esposa, Kate Capshaw, que doaram dinheiro para apoiar a legalização do casamento de pessoas do mesmo sexo, na Califórnia. O diretor de "E.T." e "Indiana Jones" doou cem mil dólares à luta contra a chamada “Proposição 8”. A proposta enviada à Suprema Corte, tem intenção de anular o direito conquistado por casais gays no estado norte-americano. Spielberg ressaltou que ao incluir a discriminação na constituição, a “Proposição 8” busca eliminar o direito de cada cidadão de se casar, independente de sua orientação sexual. Também conhecido como o Ato de Proteção ao Casamento, o texto faria uma emenda à constituição, para limitar o casamento a um homem e uma mulher. Se aprovado, derrubaria a decisão da corte de que tornou a Califórnia, o segundo estado do país a legalizar casamentos de pessoas do mesmo sexo.

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Meu amor

Hoje ao ir para o trabalho da minha bebe, tarefa de todos os dias apos as 17:30

caminhava pensando no quanto sou feliz ao lado dela.
Analisei o que seria do meu acordar sem o seu sorriso, sem o seu beijo de bom dia, sem os pés gelados junto ao meu. É MARAVILHOSO desabafar com ela, confiar, chorar e rir sem ter medo algum.
Faz dois anos que eu permiti que ela entrasse em minha vida, sou uma aterna apaixonada por minha bebe, até mesmo pelas manias feias como comer porcarias em excesso, batata frita, pastel, coca cola, gente o que vocês puderem imaginar, ela come, contudo não me importo muito, porque sou viciada em doces em excesso.
As diferenças que nos completa hehehehehe!!!
Sem mais....
Te amo !!!